Frei Paulistano anuncia mais três reforços para o Sergipano 2018

O Frei Paulistano anunciou nesta quinta-feira mais três reforços para a disputa do Campeonato Sergipano 2018. O zagueiro Cleriston, o volante Marquinhos e atacante Diego Renato foram confirmados como jogadores do Touro.

O zagueiro José Cleriston de Jesus Santos tem 32 anos e estava no Sete de Junho. Ele ainda passou por clubes como o Amadense, Olímpico de Itabaianinha, Dorense e Confiança. O atacante Renato Diego dos Santos tem 28 anos e estava no Boquinhense. 

Ele tem passagens pelo Penedense, Sergipe e River Plate-SE. O volante Marquinhos estava no Lagarto e tem passagens pelo Sergipe, São Domingos e Itabaiana.

Os três novos reforços se juntam aos volantes Zé Antônio (ex-Itabaiana, Socorrense, Dorense e Coritiba) e Popô (ex-Amadense e Sete de Junho), o zagueiro Cirilo (ex-Dorense, Socorrense, Lagarto e Coritiba), o lateral-direito Jorge (ex-Dorense, Independente SD e Boquinhense) e goleiro Ivan (ex-Sete de Junho, Itabaiana, São Domingos e Boca Júnior) defenderão o Touro de Frei Paulo.

A apresentação do elenco está prevista para o dia 17 de dezembro, o local e o horário ainda não foram definidos. A estreia do Touro está agendada para o dia 14 de janeiro, em casa, contra o Sergipe. Em 2017, o Frei Paulistano chegou ao hexagonal do estadual, ficando com a sexta colocação.

Globo Esporte / SE