Givanildo Sales renova com o Olímpico e já traça meta para o estadual 2018

No último sábado, o presidente Fabrício Varjão anunciou a permanência do atacante Fabinho Cambalhota (ex-Sergipe, Confiança e Itabaiana), do volante Carlinhos Arauá (ex-Boca Júnior, Sergipe, Estanciano) e do atacante Valber (ex-Estanciano, atuando como lateral), além do meia Eliomar.

E quem estava faltando pouco para assinar com o Dragão da Zona Sul era o técnico Givanildo Sales. Ele e outros quatro nomes eram analisados pela diretoria do clube de Itabaianinha. E neste domingo tanto o treinador quanto o presidente do Olímpico, Fabrício Varjão, confirmaram a permanência para a temporada 2018.

- Decidi continuar para dar sequência a um projeto que iniciou na Série A-2 e também pela torcida que me cativou, me chamou muita atenção, uma torcida apaixonada, que comparece nos treinamentos e jogos, seja em casa ou fora. Além disso, gostei muito da cidade, é bem pacata. Agora vamos tentar fazer uma belíssima competição na primeira divisão do futebol sergipano - afirmou Givanildo Sales.

Recentemente, o técnico Givanildo Sales foi vice-campeão estadual da Série A-2 com o Olímpico. Ele falou sobre como deve ser a montagem do elenco para disputar a primeira divisão do Campeonato Sergipano no próximo ano.

- A nossa ideia é ficar com boa parte do elenco que disputou a Série A-2, até porque também tenho no grupo jogadores que foram campeões comigo em outro clube e são bem experientes. Vou procurar os amigos que tenho no Nordeste principalmente para montar esse novo elenco. 

Queremos formar um grupo forte, qualificado, de jogadores competitivos, que venham para honrar a camisa do Olímpico, clube de tradição no futebol sergipano. Um elenco com 25 ou 27 atletas - explicou o técnico do Dragão da Zona Sul.

Globo Esporte / SE