Goleiros brilham e Fluminense de Feira e Itabaiana ficam no empate sem gols

No primeiro teste dos tricolores Fluminense de Feira e Itabaiana para a temporada 2018 o placar não saiu do zero, graças aos goleiros da equipe. No primeiro tempo, o defensor do time baiano, Deola, fez grande defesa na frente de Paulinho Macaíba. Na etapa final foi Andrade quem parou os atacantes.

O jogo amistoso no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana foi apitado por Vagner Francisco, com auxílio de João Paulo e João Paulo Pereira. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de janeiro, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

No primeiro tempo as equipes pareciam que estavam no meio de temporada. Com muita velocidade, os times se lançaram ao ataque. Só que o Tricolor Serrano se mostrou mais eficiente nos passes e criou a melhor chance, quando Paulinho Macaíba invadiu a área e exigiu uma grande defesa do goleiro Deola após a bola ser desviada. O time sergipano pediu pênalti no lance, mas o árbitro ignorou. Léo Lima ainda perdeu um gol incrível para o time da Serra.

Na etapa final os técnicos fizeram diversas mudanças e o ritmo do jogo mudou, com muitas paralisações. Mas o time local conseguiu dar trabalho para o goleiro Andrade, o camisa 1 sergipano foi o nome do jogo no segundo tempo e garantiu o placar sem gols no primeiro amistoso entre as equipes na temporada.

Time do primeiro tempo

Itabaiana

Andrade; Eusébio, Diego Bispo, Ramon e Juninho; Eduardo, Zé Vitor, Léo Lima e Bida; Douglas e Paulinho Macaíba. Técnico Gilberto Pereiro.

Fluminense de Feira

Deola; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Aragão, Rodolfo, Morelândia e Rogério; Luiz Paulo e Maranhão.

Globo Esporte / SE