Jony diz que SINTESE é mentiroso

O deputado federal Jony Marcos (PRB), afirmou que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (SINTESE), é mentiroso. O parlamentar disse que sofre agressões constantes da instituição e não entende o motivo. Jony, foi entrevistado na manhã desta sexta-feira, 01, pelo radialista George Maglhães, durante o Jornal da Fan primeira edição.

O parlamentar, acusou o sindicato de fazer uma peça publicitária, denegrindo a imagem dele e divulgando informações mentirosas. “Uma placa foi colocada no centro comercial de Aracaju, dizendo que Jony votou contra o povo brasileiro e que eu estava querendo aprovar a Reforma Da Previdência, o que não é verdade. Votei para tirar Temer, não sou a favor da Lei da Terceirização, nem da Reforma da Previdência, por isso peço que a placa seja retirada”, apelou.

Jony diz que as perseguições partem também da Central Única dos Trabalhadores em Sergipe (CUT-SE) e que o motivo, teria sido o seu voto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff. “Eu já conversei com ela, assim como com o ex-presidente Lula e com o governador Jackson Barreto, mas ainda existem pessoas que insistem em não entender a minha situação. Meu partido decidiu votar a favor do impeachment e eu disse à Dilma, que se ainda houve chance dela não perder o mandato eu seria contra sua saída, mas eu não seria herói de causa morta, e quando votei ela já tinha perdido o mandato”, afirmou.

O chefe do departamento de comunicação do SINTESE, Joel Almeida, negou que o sindicato tenha feito uma peça publicitária denegrindo a imagem do parlamentar. Segundo ele, foi colocada uma placa, com a foto de vários vereadores, incentivando a população a fiscalizar o exercício de seus mandatos.

Fan F1