Jovem suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação policial em Tobias Barreto (SE)

Um jovem identificado como Rodrigo Bezerro dos Anjos, 26 anos de idade, foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (19), acusado pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após a Polícia cumprir um mandato de prisão temporária expedida pela comarca de Tobias Barreto. Rodrigo foi preso por policias civis e militares na sua residência localizada na Rua do Geru.

Em posse do acusado a polícia aprendeu aproximadamente 100 pedras de crack e uma quantia de R$ 94 reais em dinheiro.

As investigações começaram após a prisão de uma estudante de direito e de um jovem na última segunda-feira (11), acusados de tráfico de drogas. Na ocasião a estudante de direito identificada como Ingrid Stefane Almeida Santos, foi presa em uma via pública da cidade no momento em que a mesma estava tentando entregar um pacote com 150 gramas de Crack para outro jovem identificado como José Fabiano. 

De acordo com o delegado de Tobias Barreto Dr. Fábio Alan, a droga que foi apreendida em posse da estudante de direito seria entregue por José Fabiano para Rodrigo. 

A operação em combate ao tráfico de drogas não foi finalizada e ainda deverão acontecer outras prisões a qualquer momento na cidade de Tobias Barreto. 


Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Site Gata Amarrada