Lavrador é preso por estupro de vulnerável em Cristinápolis (SE)

Um lavrador de 33 anos, que é acusado de estuprar a prima de nove anos, foi preso pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), composta por policiais civis e militares, da cidade de Salgado. O acusado estava com preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Itaporanga D'Ajuda e foi preso na madrugada desta última quinta-feira (21) na zona rural de Cristinápolis.

Segundo Jaime Aragão, que compõe a equipe do Cisp, o crime aconteceu em junho do ano passado na sede do município de Salgado. A informação é que o acusado, se aproveitando da confiança da mãe da vítima, foi levar a menina na escola e no percurso praticou o abuso sexual. O fato foi denunciado à polícia e após o ocorrido, o homem fugiu da cidade.

Diante das provas levantadas pela equipe do Cisp, o suspeito teve a prisão decretada pela Justiça. As investigações tiveram prosseguimento e na madrugada de hoje, depois de receber uma denúncia anônima, os policiais conseguiram capturar o lavrador que estava trabalhando e morando, desde a época do crime, no povoado Lagoa Nova em Cristinápolis.

Jaime Aragão revelou ainda que o acusado confessa a autoria do crime. A prisão do lavrador, que vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, foi comunicada à Justiça e ele deve ser encaminhado a um dos presídios do estado.

Fonte: SSP/SE