PM cumpre mandado de prisão e faz apreensão de grande quantidade de munições, em ação conjunta entre 11º e 7º Batalhões.

Nesta sexta-feira, 08 de dezembro, policiais militares do 7º Batalhão da cidade de Lagarto e do 11º Batalhão de Tobias Barreto, em ação conjunta, cumpriram um madado de prisão em desfavor de Albert Pinheiro Monteiro. O cumprimento do madado se deu quando Albert estava chegando em uma residência, no Centro de Lagarto, onde costumava frequentar. A voz de prisão foi dada assim que o mesmo parou seu veículo. Albert, ainda esboçou reação numa tentativa de fuga, mas os policiais fizeram o cerco adequado e o capturaram. 

Ainda no cenário dessa ação, outro veículo, uma Honda Biz de cor branca, se aproximou do local em atitude suspeita. Os PMs também fizeram abordagem ao condutor da Biz e encontraram 10 munições calibre .40, de uso restrito das forças policiais. Após a abordagem à Silvio José Santos Evangelista, os policiais se dirigiram à sua residência, na rua Josefa Farias e encontraram mais munições. Ao todo, os policiais militares apreenderam 100 munições calibre 38, 90 munições calibre 12 e 30 munições calibre .40.

A ação foi coordenada pelo Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, e pelo Comandante do 11º Batalhão, Major Alexsandro Ribeiro. Ambos os casos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista em Tobias Barreto.

Fonte: 11º BPM/PMSE
Por: Eduardo Góis / Jornalismo Site Gata Amarrada