Polícia Militar efetua novas prisões por tráfico de drogas em Tobias Barreto (SE)

Na noite desta segunda-feira (18), Daniela dos Santos Lima, Josuel da Silva Souza e Franciel Nobre Santos foram presos por Policiais Militares do 11º Batalhão e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Tobias Barreto, por suspeita de tráfico de drogas.

Primeiro, Daniela e Josuel foram flagrados juntos numa moto, transportando drogas ilícitas com eles. Num segundo momento, após diligências, foi efetuada também a prisão de Franciel e a apreensão de outra quantidade de drogas com este último suspeito.

As ações da PM transcorreram entre os fundos do Hospital Vicente de Paula e o bairro Santa Rita, culminando nas três prisões, na apreensão de cápsulas de cocaína e na coleta de informações sobre a origem das drogas e os meios como elas estão sendo comercializadas de outras cidades para Tobias Barreto.

O Major Alexsandro Ribeiro, ao detalhar sobre fatos relacionados à essas prisões, informou que Daniela já tem dois irmão presos por crime de tráfico e que Josuel já possui histórico por roubo, sendo muito importante a continuidade desse trabalho para inibir, tanto o tráfico de drogas, quanto os crimes que se originam dele, a exemplo de roubos e homicídios.

Fonte: 11º BPM/PMSE
Por: Jornalista Eduardo