Polícia prende estudante de direito e um jovem por tráfico de drogas em Tobias Barreto (SE)

Uma estudante de direito identificada como Ingrid Stefane Almeida Santos, 18 anos, e um jovem identificado como José Fabiano dos Santos, 24 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (11), no centro de Tobias Barreto, por envolvimento no tráfico de drogas.

De acordo com informações do Delegado Dr. Fábio Alan, a estudante de direito foi presa no momento em que a mesma estava tentando entregar um pacote suspeito para José Fabiano na Avenida José Aírton de Andrade. Desconfiado com a atitude da jovem, os policias civis que passavam pelo o local realizaram uma abordagem nos dois suspeitos. Durante a abordagem os policias encontraram com a estudante de direito 150 gramas de Crack, que seria entregue para José Fabiano. 

Após o flagrante, a suspeita confessou para os policias que estava trasportando a droga de Aracaju para Tobias Barreto, para ser entregue à José Fabiano. A mesma ainda relatou que iria receber uma quantia de R$ 200 reais pelo o transporte da droga. 

Logo em seguida, os policias foram com os dois acusados até a residência de José Fabiano, localizado no Bairro Irmã Dulce. Durante a revista dentro da casa, os policiais encontraram aproximadamente 223 gramas de maconha e uma quantia de R$ 158 reais em espécie.

Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Site Gata Amarrada 
Informações: Policia Civil de Tobias Barreto