Pouco antes da apresentação do elenco, Frei Paulistano confirma 6 reforços

Nesta segunda-feira o Frei Paulistano fará a apresentação do elenco e comissão técnica para a nova temporada. Pouco antes disso, o técnico Elenilson Silva confirmou o nome de mais cinco jogadores que fecharam com o Touro de Frei Paulo.

Os reforços são: o goleiro Felipe Gama (com passagens por Jequié, Galícia e Juazeirense), os volantes Raulino (que já defendeu Itabaiana, Lagarto, River Plate-SE, Confiança e Sergipe) e Henrique (ex-Mogi Mirim e Coritiba), o meia-atacante e Gabriel (com passagens por Atlântico, Feirense e Colo-Colo da Bahia), e os atacantes Naldinho (além de já ter atuado no Frei Paulistano, passou pelo Coritiba) e Jhon (ex-Guaratinguetá, Náutico, Coruripe).

- O goleiro vem com boas recomendações foi destaque em vários times do interior baiano. Raulino e Henrique já trabalharam comigo e têm toda minha confiança. Naldinho também. Gabriel é um meia-atacante canhoto que pode atuar como meia, lateral ou atacante. E Jhon é aquele centroavante, jogador de área, que estávamos a procura. Jogador de referência. Torceremos para que ele faça o que fez por onde passou, ou seja, gols - comentou o treinador Elenilson Silva.

A apresentação do elenco está marcada para 19 horas desta segunda-feira na Associação Atlética do Banco do Brasil de Frei Paulo. Na ocasião, o técnico do Touro afirmou que serão anunciados outros reforços: dois meias, um zagueiro e um atacante.

Globo Esporte / SE