Suspeitos de homicídio e de receptação de veículos roubados são presos pela PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suspeito de homicídio na terça-feira (26) em Malhada dos Bois (SE). Ele estava trafegando pelo Km 22 da BR-101 quando foi abordado em uma barreira de fiscalização.

Em consulta ao sistema de dados de identificação, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Aracaju. O homem de 57 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Malhada dos Bois.

Veículos roubados

Um homem de 44 anos foi preso por receptação de veículo roubado e uma mulher de 52 anos foi detida por uso de documento falso (nota fiscal). Segundo a PRF, ambos estavam com um ciclomotor que havia sido roubado em 2015. A dupla foi presa no Km 198 da BR-101 em Cristinápolis.

Em São Cristóvão, um carro modelo VW/Gol foi recuperado no Km 105 da BR-101. A PRF informou que o veículo estava com placas adulteradas da Bahia, mas que havia sido roubado em dezembro de 2015. Um homem de 22 anos foi preso pela receptação do veículo e encaminhado para a Delegacia Plantonista (Deplan) em Aracaju.

G1/SE