Torcida tricolor conhece novo elenco, uniformes e comissão técnica em evento

Teve show de pagode com a banda Duas Faces. Teve bingo com diversos prêmios, lançamento da Campanha Sócio Torcedor 2018, apresentação da Equipe de Fut7 e até um bar com lucro revertido para o clube. Mas, com certeza, o momento mais aguardado na Associação Atlética de Itabaiana se dividiu em duas partes: a apresentação do elenco e comissão técnica e a divulgação dos uniformes para a nova temporada.

No último sábado, o Itabaiana já tinha anunciado sete reforços. Primeiro, três volantes e um atacante. Depois, um meia, um atacante e um goleiro. Todos eles e outros jogadores foram apresentados de forma oficial à torcida tricolor, com exceção do atacante Douglas, que deve chegar em breve à cidade. 

Entre os nomes que permaneceram está o meia Igor Alves, que ainda se recupera de uma lesão e não poderá atuar no início de janeiro na pré-Copa do Nordeste. Ele também falou sobre o carinho da torcida antes de iniciar mais um ano com a camisa do Tremendão.

- Estamos trabalhando em cima de um reforço muscular, de uma preparação um pouquinho maior para poder retornar aos treinamentos em janeiro e estar à disposição para o treinador. A ansiedade sempre é grande. 

Nossa chegada aqui para o evento já foi calorosa é isso nos dá um ânimo maior porque querendo ou não muitos jogadores queriam estar nesse dia 9, no jogo contra o Náutico, eu sou um deles.

Infelizmente não poderei ajudar no gramado, mas estarei dando meu apoio a cada um. Quando a gente faz um bom trabalho e representa o clube de uma forma digna sempre vai existir essa recepção calorosa dos torcedores - explicou Igor Alves.

- Essa torcida é maravilhosa. Ela sempre mostrou isso em todos os anos e a gente sabe que ela faz a diferença, então nada mais justo que façamos uma apresentação diante da torcida e agora é só jogar junto, futebol tem que ter união e eu acredito nesse união - destacou o técnico Gilberto Pereira.

Quem retornou ao Itabaiana foi o preparador físico Carlinhos. E pra quem acredita em superstição, nos dois anos em que ele passou pelo Tricolor da Serra, o time foi campeão. Carlinhos falou sobre a felicidade em estar de volta ao clube.

- Feliz em retornar ao Itabaiana, um time que aprendi a gostar, que tenho respeito e me respeita. Uma diretoria, torcedores e atletas que me consideram. Fiquei muito feliz com o convite, até porque nas vezes anteriores que eu estive aqui nós fomos campeões, 2005 e 2012. Agora é ir em busca de mais um título, o de 2018. - afirmou Carlinhos.

Lista do elenco do Itabaiana até o momento

Goleiros: Weide e Marcão;
Laterais: Carlos Henrique e Magno (D) / Juninho e Jeferson (E);
Zagueiros: Diego Bispo, Victor Carvalho, Hugo e Ramon;
Volantes: Breno, Ícaro, Eduardo e Mika;
Meias: Bida, Moisés e Igor Alves;
Atacantes: Genildo, Paulinho Macaíba, Lulinha, Léo Lima e Douglas.

- São bons nomes. Magno voltou. Paulinho Macaíba e Igor Alves ficaram, então eu acho que o elenco está sendo encorpado. Bida que jogou Vitória, Santos e Ponte Preta também é outra referência. Acredito que no próximo ano o Itabaiana tem tudo para ser campeão - analisou o torcedor tricolor Wesley Tavares.

Globo Esporte / SE