Três homens morrem por suspeita de envenenamento no interior de Sergipe

Três homens da mesma família morreram na tarde desta quinta-feira, 21, em uma chácara, no Povoado Floresta, em Nossa Senhora das Dores. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que eles tenham sido vítimas de envenenamento.

Segundo o delegado Marcos Garcia, um parente das vítimas acionou a Polícia Civil. No local, os policiais encontraram dois homens mortos e um ainda com vida, que foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital do município, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o delegado, com as vítimas, foram encontradas bebidas alcoólicas e alguns alimentos, mas a hipótese de overdose foi descartada. A polícia suspeita que algum tipo de envenenamento tenha provocado as mortes.

As vítimas eram da mesma família, sendo dois irmãos, um de 57 e outro de 56, e um sobrinho, de 40 anos. A Polícia Civil esclarece que eles não tinham envolvimento com tráfico de drogas ou outros crimes.

Os alimentos e bebidas encontradas no local foram encaminhados para o Instituto de Criminalística. Os corpos já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Infonet
Foto: Ilustrativa