Zagueiro Vitor, ex-Fortaleza e Vila Nova-GO, é mais um que reforça o Confiança

Antes da apresentação oficial do elenco, o Confiança anunciou a contratação de mais um jogador para o setor defensivo. O zagueiro Vitor é o nome da vez no Bairro Industrial para compor o grupo do Dragão.

O goiano Vitor Ferreira Pio tem 33 anos e já defendeu equipes como Fortaleza, Águia de Marabá, Vila Nova-GO, Duque de Caxias, São João da Barra e Nacional-AM. Segundo o clube azulino, antes de assinar com o Confiança, Vitor estava atuando pelo Goiânia.

Lembrete azulino

No próximo domingo, no estádio Sabino Ribeiro, os torcedores poderão conferir o novo elenco, os novos uniformes do Dragão do Bairro Industrial e dois shows, com Samuel Sertanejo e Igor Ativado. O evento está marcado para iniciar às 9 horas no dia 10 de dezembro. Novidades no Programa de Sócio Torcedor Coração Proletário também serão reveladas.

O ingresso custa 15 reais mais um quilo de alimento não perecível (para ser entregue no dia do evento). Para adquirir, basta ir ao Sabino, ao Shopping do Dragão ou ao DNA Natural do Shopping Riomar. O clube fará a doação dos alimentos à várias instituições de caridade de Aracaju, para que possam celebrar o natal e ano novo mais felizes.

Globo Esporte / SE