Após empate com o Olímpico, Gabriel Lisboa não é mais técnico do Lagarto

Gabriel Lisboa não é mais técnico do Lagarto! A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira através de nota oficial da diretoria alviverde sobre a saída do jovem treinador. Gabriel chegou no final de novembro. Ele tem 29 anos e trabalha na área desde os 21. Se destacou no comando do Atlético de Pernambuco, há dois anos, quando conquistou o título de campeão do interior. E tinha como missão levaroutra equipe de interior a uma campanha de destaque. Mas não conseguiu.

Gabriel Lisboa também concluiu o curso de treinador da CBF e realizou diversos estágios no Brasil e no exterior, passando por clubes como América-RN, ABC, Bahia, Internacional, Villarreal-ESP, Real Espanyol-ESP, Valência-ESP e Oita Trinita (Japão).

- A diretoria do Lagarto Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Gabriel Lisboa e sua comissão técnica.Desejamos boa sorte aos profissionais na continuação de suas carreiras e agradecemos pelo empenho e profissionalismo no tempo em que trabalharam em nosso clube - disse o clube em nota oficial.

Uma vitória, um empate e uma derrota. Quatro gols marcados e quatro sofridos. Esta foi a campanha do Lagarto com Gabriel Lisboa. Ele deixa o time na sexta colocação com um aproveitamento de 44,4%.

O Lagarto de imediato já confirmou que o técnico da equipe sub-19, Neco, assume interinamente o comando do time profissional. Neco já iniciou os trabalhos visando a próxima partida no estadual que será contra o Confiança no Barretão, às 15h35, no sábado.

Globo Esporte / SE