Atlético-GO e XV de Jaú não saem do zero; Lagarto bate Tupã pelo Grupo 5

Lagarto-SE fechou a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança isolada do Grupo 5. Isso porque o time sergipano aplicou 3 a 0 no Tupã, o anfitrião da chave, e ainda contou com um empate sem gols entre Atlético-GO e XV de Jaú no jogo de fundo. Os duelos do grupo aconteceram nesta quarta-feira, no estádio Alonso Carvalho Bragam o Alonsão, em Tupã, na região Centro-Oeste Paulista.

A vitória da equipe do Nordeste começou a ser desenhada ainda na primeira etapa. Aos 25 minutos, Aílton abriu o placar. O mesmo Aílton ampliou aos 5 do segundo tempo. Quando o time paulista foi para o tudo ou nada no fim, Mãozinha, aos 48 minutos da segunda etapa, garantiu os três pontos ao Lagarto.

Já na segunda partida da rodada no Alonsão, Atlético-GO e XV de Jaú – outro representante da região Centro-Oeste Paulista – acabaram fazendo um duelo pouco inspirado e passaram em branco no placar, somando um ponto cada.

Na próxima rodada, marcada para o sábado, Tupã e XV de Jaú fazem o duelo de paulistas às 16h. Logo depois, às 18h o líder Lagarto encara o Dragão. Os dois jogos acontece novamente no Alonsão, em Tupã.

Globo Esporte / SE