Bandidos assaltam filial de eletroeletrônico em Estância (SE)

Bandidos armados assaltaram a filial de uma rede de lojas de revenda de eletroeletrônicos na cidade de Estância. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 11h40 desta quarta-feira, 31, no centro da cidade, segundo informações do sargento Vanderlan dos Santos, que compõe a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

De acordo com o sargento, três homens armados chegaram na loja exibindo armas e tomaram aparelhos de telefone celular e também dinheiro. Logo após a ação, eles saíram da loja a pé e desapareceram entre a multidão, que havia nas imediações. A grande movimentação no centro, conforme o sargento, é consequência da feira livre realizada na cidade nesta quarta.

Um dos assaltantes, de acordo com o sargento, usava um capacete e os outros estavam de bonés. Há suspeita que eles fugiram em moto, mas são informações imprecisas. Equipes de policiais civis e militares continuam na região, realizando diligências para identificar suspeitos. Até o momento, não há prisões.

Infonet