Casal de comerciante é sequestrado em Lagarto

Um casal de comerciantes foi vítima de sequestro relâmpago na noite da terça-feira, 30, em Lagarto. O casal seguia pelo povoado Cipó em direção a uma igreja evangélica, que costuma frequentar. A uma pequena distância do templo, as vítimas, que estavam um veículo Corola de cor branca, acabaram interceptadas por três homens ocupantes de um Gol, conforme informações do cabo Cândido Vitorino, que compõe a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Os ladrões dominaram as vítimas e seguiram com o casal até o povoado Urubutinga. Em uma estrada mais movimentada, os assaltantes abandonaram as vítimas e prosseguiram a fuga no carro roubado. O veículo do casal ainda não foi localizado, segundo o cabo Vitorino.

Os fiéis aguardavam o casal, que costumava frequentar a igreja evangélica no povoado Cipó, perceberam a ausência do casal e ficaram preocupados já que era rotina a presença deles naquele local sem atrasos. Familiares entraram em contato, por telefone, com a equipe que estava de plantão no 7º BPM. Diligências foram realizadas, segundo o cabo Vitorino, e apenas o casal foi localizado, sem marcas de violência física.

Infonet