Com gol nos últimos minutos, Fortaleza vence Estanciano na Copinha

Em um jogo puxado, Fortaleza venceu o Estanciano por 3 a 2 na tarde deste domingo (07), em Itapira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O equipe tricolor abriu vantagem nos 29 minutos do primeiro tempo, com um bom cruzamento de Laerth e finalização de Zanatti.

Durante a partida, ainda no primeiro tempo, alguns refletores apagaram, e foi necessário que o jogo fosse parado. Minutos depois os atletas concordaram em continuar. Mesmo com pouca luz, o Fortaleza se manteve firme na marcação, não permitindo que o adversário encostasse no placar.

Na segunda parte do jogo Laerth aproveitou uma sobra de bola e fez o dele, aos seis minutos. Quatro minutos depois o Estanciano balançou a rede do Leão, com um gol de Matheus. Aos 23 minutos, a arbitragem marcou um pênalti contra o Fortaleza. O camisa 9 da equipe sergipana, Daniel Henrique, bateu e empatou a partida.

Nos últimos minutos, Mateus Sena, autor da falta que garantiu o pênalti para o Estanciano, se redimiu com o gol da vitória, fechando o placar em 3 a 2.

Com a conquista, o Fortaleza chega aos quatro pontos e empata com o Itapirense. O Estanciano permanece com zero pontos, na lanterna do grupo 19. O Leão enfrenta o Itapirense na quarta-feira (10), às 19 horas (de Brasília), e o Estanciano encara o Volta Redonda no mesmo dia, às 17 horas (de Brasília).

Globo Esporte / SE