Confiança anuncia a contratação do volante Lucas Vinicius, ex-Sergipe

A diretoria do Confiança anunciou no início da noite desta sexta-feira mais um reforço para a temporada 2018. O volante Lucas Vinícius chega ao Sabino Ribeiro emprestado pelo Grêmio. O jogador é sergipano e foi campeão estadual em 2016 vestindo a camisa do Sergipe.

Lucas Vinicius Santos Vieira tem 21 anos. Após ser campeão sergipano, foi para a base do Internacional e do Criciúma. Na equipe catarinense ele voltou a jogar na equipe profissional, até despertar o interesse do Grêmio B, onde está desde o ano passado.

Segundo o presidente do Confiança, Hyago França, o empréstimo de Lucas Vinicius é fruto da parceria firmada com o Tricolor Gaúcho no ano passado durante a negociação do zagueiro Anderson, revelado pelo Dragão e que hoje defende o Grêmio.

- Agradecemos ao diretor executivo de Futebol do Grêmio, André Zanotta, por nos emprestar o Lucas Vinicius. Essa é uma parceria importante, com um dos grandes clubes do futebol brasileiro e que possibilitará o intercâmbio de atletas. Isso certamente fortalecerá ainda mais o Confiança - afirmou Hyago França.

Globo Esporte / SE