Confiança busca empate no fim contra o Dorense, mas continua sem vencer

Na Arena Batistão nesta quarta-feira, o Confiança buscou do início ao fim o gol, só que a pontaria estava descalibrada contra o defensivo Dorense. O time do interior quase fez valer a máxima que "quem não faz, leva" quando Tatá abriu o placar. Só que o Dragão tem Raí, que cobrou uma falta com extrema categoria e empatou o duelo.

O Confiança continua na oitava colocação, agora com dois pontos, mas pode cai mais uma posição, caso o Socorrense vença o Itabaiana nesta quinta-feira. A equipe do Dorense segue invicto no Estadual e se mantém na quarta colocação. O time chega a cinco pontos, mas Itabaiana pode superar o Touro nesta quinta.

O Confiança volta a campo neste sábado, às 15h35, contra o Lagarto. A partida será no Estádio Barretão, em Lagarto. O Dorense também joga no sábado no mesmo horário, contra o Boca Júnior, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores.

Pressionado pelos resultados negativos, o Confiança criou as principais chances, mas faltou pontaria. Quando conseguiu com Everton Santos e Frontini, o goleiro Danilo fechou a meta. O Dragão ainda pediu dois pênaltis em Frontini, ignorados pelo árbitro. O Dorense tentou jogadas no contra-ataque, mas nem assustou o goleiro Genivaldo.

O Confiança continuou perdendo gols, pediu mais um pênalti, desta vez em Léo Ceará, que o árbitro também ignorou. Quando parecia que o jogo terminaria empatado sem gols, Tatá abriu o placar para o Dorense. A resposta do Dragão veio na sequência, com um golaço de Raí, cobrando falta. Nos últimos minutos o time da capital pressionou em busca da virada, mas o Touro segurou o empate em 1 a 1.

Globo Esporte / SE