Delegacia de Itabaianinha efetua prisão de Traficante

Nessa última segunda-feira, 29 de janeiro, a Polícia Civil prendeu, em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, o jovem Naedson Santos de Jesus, 19 anos de idade, conhecido por Pardal.

Pardal foi surpreendido por policiais civis na localidade denominada Rua do Arame. Com ele foram encontradas mais de 20 buchas de tipo maconha, além de cocaína prontas para serem comercializadas, bem como dinheiro arrecadado com a venda até então realizada.

Com as evidências, os Policiais deram voz de prisão a Pardal por Tráfico de Drogas. O investigado será encaminhado a uma unidade prisional da capital sergipana.

A ação repressiva foi fruto de um trabalho investigativo. Pardal estava sendo monitorado pela equipe coordenada pelo Delegado Francisco Gerlandio Gomes Santos que destacou que a Polícia Civil continuará a realizar operações policiais nos próximos dias coibindo o tráfico e outros crimes.

"Estamos intensificando nossas ações no sentido de identificar e prender essas pessoas que insistem em comercializar drogas" disse o Chefe de Captura da Delegacia Jonilton Santana.

Informações: Rogério Monteiro