“Depois de tomar todas no Carnaval, a gente toma uma decisão política”, afirma JB

Durante a vistoria ao Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na zona Sul de Aracaju(SE), o governador anunciou quando informará a sociedade sobre sua decisão se irá disputar  uma vaga para o Senado. “Depois do Carnaval, eu vou tomar todas no Carnaval – (risos) – e depois de tomar todas as decisões, aí a gente toma uma posição política”.

Além desta resposta em tom de brincadeira, o governador atendeu a reportagem da Rede Fan de Comunicação esbanjando simpatia, talvez resultado da boa impressão que ficou após conhecer as instalações e todo processo de organização do Centro Administrativo.

O governador informou que descompatibilização, só em abril. “A descompatibilização é em abril. Estamos fazendo uma avaliação do quadro, eu acho que se a gente não focar em um objetivo, a gente não consegue atingir aquilo que nós queremos, e meu foco hoje, o meu objetivo hoje, é recuperar as rodovias, é o contrato com o Finisa”, afirmou ao se referir ao pedido de financiamento de R$ 560 milhões junto à Caixa.

Sobre possibilidade de candidatura de Almeida Lima, como por vezes se especula nos bastidores, questionamos o que o secretário merecia pela boa avaliação do seu trabalho, ser candidato ou continuar na gestão. O governador foi taxativo: – Nada de candidatura! quando ele assumiu a secretaria, o compromisso foi de ser secretário até o final da gestão. Ele está fazendo um bom trabalho e espero que em 2018 ele dobre as ações que está fazendo na Saúde, porque meu objetivo e o dele deve ser sempre o povo”, disse JB.

FAN F1