Ex-Estanciano, Ricardo Pereira é o novo treinador do Boca Júnior

Boca Júnior tem um novo treinador. Ricardo Pereira, ex-Estanciano, vai assumir a equipe após a saída de Luciano Mineiro. A informação foi confirmada pelo treinador. Ele começa os trabalhos nesta terça-feira e estreia oficialmente no domingo.

- Vou treinar o Boca Júnior. Está confirmado. É uma equipe tem crescido no Estado, assim, é um grande desafio que assumo ao treinar um time profissional pela primeira vez. Mas, desde que assumir a base do Estanciano, procurei ter uma conduta e uma linha de trabalho profissional - afirmou Ricardo Pereira.

Ricardo Pereira estava no time sub-19 do Estanciano e deixou a equipe Canarinha antes a véspera da segunda rodada da Copa São de Futebol Júnior, após suspeita de vendas de resultados no torneio. Na época o treinador responsabilizou o presidente afastado do Estanciano pela crise.

O Boca Júnior é o quinto colocado na primeira fase do Campeonato Sergipano com seis pontos. O time vem de duas derrotas e perdeu o treinador Luciano Mineiro após o mesmo ser despejado pelo hotel que estava hospedado. Ricardo vai estrear na equipe neste domingo, contra o Lagarto, pela quinta rodada.

Globo Esporte / SE