Itabaiana e Dorense erram muito e só empatam no Batistão

Os 576 torcedores que foram a Arena Batistão nesta quinta-feira viram um show de erros, principalmente do ataque do Itabaiana. O Dorense até tentou criar perigo nos contra-ataques, mas a pontaria também não estava em dia. Resultado, empate sem gol na estreia das equipes no Campeonato Sergipano.

Foi o quinto jogo que o Itabaiana empatou sem gol. Na pré-temporada, saiu igual com o Fluminense de Feira por duas vezes. Na Copa do Nordeste, dois placares iguais e eliminação nos pênaltis. Pelo menos também não leva.

Na segunda rodada, no sábado, às 15h35, o Dorense recebe o Frei Paulistano no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. No dia seguinte, no mesmo horário, o Itabaiana visita o Lagarto, no Estádio Barretão, em Lagarto.

Foi um primeiro tempo sofrível. As duas equipes até conseguiram chegar na área, mas a pontaria estava muito descalibrada. O Dorense teve a melhor chance, com Batata, mas ele mandou para fora. Na saída para o vestiário, as duas torcidas vaiaram suas equipes.

Na etapa final o jogo ficou mais animado, mas continuou sem qualidade. O Itabaiana teve chances com Branco e Danielzinho, este acertou a trave. O Dorense chegou Júnior Camamu, que perdeu um gol incrível, e Daniel, que viu o goleiro do Itabaiana fazer uma boa defesa. Assim, o placar não saiu do zero na Arena Batistão.

Globo Esporte / SE