Mais um zagueiro e um volante: Amadense continua se reforçando para o estadual

Após anunciar o experiente atacante Cristiano Alagoano, revelado pelo CSA e com marcante passagem pelo Confiança, e o goleiro Acássio, ex-Itabaiana, São Domingos, Socorrense, no último domingo, o Amadense continua reforçando o elenco para o Campeonato Sergipano 2018.

Na tarde desta terça-feira, o Leão do Rio Real confirmou mais dois jogadores para o elenco alviverde. O zagueiro Joanderson Souza Nogueira, o Jojo, de 26 anos, está de volta ao Amadense. Ele também já defendeu clubes como Jequié, Jacuipense e Flamengo de Guanambí.

O outro atleta é novato. Sampson Nunes da Silva é volante e estava no Barra Mansa. O jogador de 26 anos coleciona passagens por equipes como Guarani Aires, Mogi Mirim, Duque de Caxias, Rio Branco-SP e Volta Redonda.

- Os dois jogadores devem chegar nesta quarta-feira, Sampson e Jojo. Ainda estamos analisando se o elenco precisará de outros reforços. Estamos trabalhando, ainda falta muito para o ideal, mas estamos preparados para a estreia - afirmou o técnico Pedrinho Santos.

Globo Esporte / SE