Mulher é presa acusada de roubar dinheiro de idoso que havia acabado de sair de uma Agência Bancária em Tobias Barreto (SE)

Uma saidinha de banco terminou com uma suspeita presa na manhã desta terça-feira (02), no centro da cidade de Tobias Barreto (SE).

De acordo com informações, Fabiana Santos de Jesus França, de 32 anos, abordou um idoso, de 74 anos de idade, quando ele entrava em um estabelecimento comercial. O idoso havia acabado de sacar uma quantia em dinheiro da Agência Bancária do Banese.

Em um momento de distração, a criminosa colocou a mão no bolso do idoso e conseguiu pegar aproximadamente R$ 700,00 que a vítima havia sacado na agência minutos antes.

Após o roubo, uma viatura da PM que passava pelo local percebeu a ação e conseguiu prender a criminosa com a ajuda da população. O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Tobias Barreto onde ficará detida aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso.


Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Site Gata Amarrada 
Informações: Repórter Marcela Fernanda / Programa Gata Amarrada