“Não tem data certa, as conversas continuarão”, afirma Valadares Filho após encontro com Amorim

Após encontro com o senador Eduardo Amorim (PSDB) nesta segunda-feira, 8, o deputado Valadares Filho (PSB) atendeu a um site de noticias e foi firme quando questionado sobre o prazo para anúncio do candidato da oposição. “Não tem data certa, as conversas continuarão”.

Questionado se o PSB tomará como base o prazo divulgado pelo deputado federal, André Moura (PSC), que em entrevista a George Magalhães anunciou posição ainda nesse mês de janeiro, Valadares Filho respondeu. “Abril é o prazo final. Dentro do ideal. Eu falo pelo PSB, cada partido tem autonomia”.

O deputado fez ainda uma avaliação do encontro. “Foi um almoço entre dois aliados. Muitas outras conversas irão acontecer. Até o entendimento final”, disse Valadares Filho.

No fim de semana, Valadares Filho antecipou para o Fan F1 que essa semana estaria mantendo algumas reuniões, buscando entendimentos para fortalecer o PSB no pleito eleitoral de 2018.

E o primeiro diálogo foi com o senador Eduardo Amorim (PSDB). Eles almoçaram hoje, em um shopping da zona Sul, na companhia do deputado estadual Luciano Pimentel (PSB). Também questionado sobre prazo de anuncio, o senador Amorim respondeu. “O prazo depende do acelerar das conversas. Espero terminar logo”.

A divulgação do encontro foi feita pelo senador Amorim em postagem nas redes sociais. Além de enviar fotos que retratavam o clima ameno e descontraído, num papo de amigos, ele escreveu: “Conversando sobre muitos assuntos, inclusive sobre política!”

Fan F1