Pai de família de Estância pede ajuda: Esposa abandonou o lar levando dois filhos do casal

O caso ocorreu à quatro meses no município de Estância. O senhor Rinaldo acolheu em sua casa um suposto pastor que era de Salvador e não tinha onde morar. Conviveram juntos por volta de 8 meses e em outubro de 2017, sua esposa acabou abandonando o lar, fugindo com pastor e levando com ela os dois filhos do casal.

Durante esses 4 meses, o senhor Rinaldo não vê seus dois filhos Matheus e Wille de 8 e 10 anos de idade, mas até uns 20 dias atrás ele conseguia entrar em contato saber de notícias dos filhos.

Um boletim de ocorrência foi registrado, a polícia fez buscas na capital Aracajuana, onde eles diziam estar morando, mas não conseguiram localizar as crianças. De acordo com os familiares, eles não sabem o nome do pastor, mas as informações é de que o sujeito tinha uma mandato de prisão em aberto em Salvador, por homicídio.

Esses últimos 20 dias tem sido de muito desespero para a família do Senhor Rinaldo, sem ter notícias das crianças. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar os filhos do senhor Rinaldo, podem entrar em contato através do número (079) 99941-3121 ou ligar para a polícia através do 190 (PM) ou 181 Disque denúncia da polícia Civil. O Sigilo da identidade é absoluto.

Lagartense.com