Parque de Vaquejada Gabriel Mota é inaugurado com recorde de público em Itabaianinha (SE)

Na noite do dia 27 de Janeiro, a empresa Janier Mota realizou mais um sonho, a inauguração da arena de festa do Parque de Vaquejada Gabriel Mota que leva o nome do seu filho.

Durante os dias 24 e 28 aquele local transformou-se em um dos pontos de maior aglomeração de pessoas já vista nesta cidade, com praça de alimentação, bebidas, lanches, lojas, exposição de Stands etc. E muita gente vinda de várias partes inclusive comitivas de vaqueiros com seus cavalos de todos Brasil.

Mas a maior aglomeração de pessoas se deu mesmo na noite do sábado dia 27 com o shows dos cantares Devinho Novaes, Xand aviões, Elton Mota e Samyra Show, que atraiu milhares de pessoas das cidades circunvizinhas, segundo o organizador do evento Douglas Oliveira, foram mais de 10 mil pessoas.

Parabéns Janier Mota pela coragem de empreender algo com essa magnitude, acreditando num potencial de nossa cidade, gerando emprego e renda ao município, além de dar visibilidade positiva a cidade, pela segurança no evento, estrutura, comodidade aos visitantes com estacionamento, local de trânsito de animais, acomodação de cavalos e bois.




Por: Rogério Monteiro repórter do povo