PMs do 11º Batalhão recuperam moto roubada e apreendem simulacro de pistola automática

Na noite desta última sexta-feira (26), Policiais Militares, lotados no DPM de Cristinápolis e com o apoio do DPM de Tomar do Geru, ambos pertencentes à 3ª Companhia do 11º Batalhão (3ª Cia/11º BPM), estavam conduzindo um flagrante por embriaguez ao volante, quando avistaram duas pessoas em uma moto CG 150 Fan, de cor preta, pilotando em atitude suspeita. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da equipe policial, empreenderam fuga por uma estrada vicinal. Durante a perseguição a moto foi abandonada e os ocupantes adentraram a um matagal de difícil acesso. 

Foi verificado que a motocicleta possui restrição de roubo/furto, onde configura como vítima o Sr° José Rubens Pereira Santos. No local, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, no formato de uma pistola automática, que possivelmente estaria sendo usado para a prática de delitos criminosos.

A placa do veículo corresponde à QKS 2567 da cidade de Estância e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil em Cristinápolis para as devidas providências.

Fonte: 11º BPM/PMSE