Salgado: Homem diz que atirou em jovem por causa de um esbarrão

Um homem identificado como Thiago de Assis Santos, o Pote, confessou à Polícia Civil que atirou em Tauyles Santos Ferreira, de 18 anos, durante a Festa de Santos Reis do município de Salgado. O suspeito disse que atirou na nuca do jovem porque ele esbarrou em seu ombro e não pediu desculpas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações foram iniciadas no mesmo dia do crime e já na manhã seguinte, no sábado, 6, um policial do Cope prendeu Erisvaldo Cardoso Crispim, um dos envolvidos no crime, que confessou sua participação e entregou seu comparsa, Thiago Pote. Na segunda-feira, 8, um inquérito civil foi instaurado e as prisões preventivas foram decretadas pelo Poder Judiciário.

Já na quarta-feira, 10, a Polícia Militar prendeu Thiago Pote. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, disse que a arma utilizada no crime era de calibre 32 e que se desfez dela durante a abordagem da PM. O delegado André David explicou que Thiago e Erivaldo possuíam mandando de prisão em aberto por crime de homicídio e roubo majorado.

Tauyles Santos Ferreira continua internado em estado gravíssimo na ala vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Por Verlane Estácio
Com informações da SSP/SE