Vídeos: cenas de intimidade entre pai e filha no BBB18 chocam público

A intimidade da família Lima está sendo questionada pelos internautas e telespectadores que acompanham o pay-per-view do "BBB18". 

No programa, que estreou na última segunda (22), estão participando quatro integrantes de uma mesma família, formada pelo pai, Ayrton, a mãe, Eva, a filha, Ana Clara e o sobrinho, Jorge.

A família é muito unida e como eles mesmos se definiram, "grudenta". O que tem deixado alguns espectadores de cabelos em pé são os toques e beijos entre o pai, Ayrton, e sua filha, Ana Clara. Além destes, outros tipos de contato físico entre a família geraram polêmica. 

Em menos de 24 horas na casa, o pai deu um selinho considerado longo demais na filha, depois deitaram um no colo do outro, nadaram na piscina abraçados e trocaram cafunés e carinhos. Em outro momento, deitados na cama, Ayrton apareceu deitado de bruço em cima de Ana Clara. 

Outra cena criticada pelos internautas foi o momento em que a filha vestia o biquíni quando foi abordada pelo pai. No dia anterior, enquanto Ayrton se trocava, suas partes íntimas ficaram à mostra. Preocupado, ele questionou a youtuber se já havia se vestido. "Colocou a calcinha?", disse, levantando parte da toalha que a encobria para verificar.

No Twitter, a hashtag "ForaFamíliaLima" ficou o dia inteiro entre a mais comentada. Os fãs do reality acusam a família de incestuosa e ainda comenta que a mãe, Eva, está sempre excluída das carícias em família.