"Viemos para vencer", afirma técnico do Olímpico após empate com o Confiança

O técnico do Olímpico, Givanildo Sales, até festejou o empate em 2 a 2 com o Confiança jogando fora de casa, na estreia do Campeonato Sergipano. Mas, segundo ele, o Dragão de Itabaianinha foi para o Batistão vencer o Dragão da capital e a missão quase que foi realizada. O time estava vencendo por 2 a 0, mas viu o time de Aracaju igualar o placar.

Com o empate, as duas equipes dividem a quarta colocação. Os gols do Olímpico foi anotado por Eduardo no primeiro tempo.

Após o empate, Givanildo Sales creditou o insucesso ao condicionamento físico, mas parabenizou o grupo e acredita que o ponto conquistado na Arena Batistão será importante em uma possível classificação para a segunda fase.

- Viemos para buscar uma vitória. Com todo respeito ao Confiança, sei da grandeza da camisa, da grandeza da torcida, pois já tive do lado de lá, mas viemos para vencer. Minha escalação inicial tinha três atacantes dentro do Batistao. Mas sabia que no segundo tempo eu iria ter alguns riscos, principalmente fisicamente, o que é normal pra quem se apresentou dia 21 de dezembro e nesse período teve Natal e Réveillon. O grupo está de parabéns pela entrega, tenho certeza que este ponto que ganhamos aqui contra o Confiança vai valer muito lá na frente pra entrar no hexagonal - afirmou Givanildo Sales.

Na próxima rodada, o Olímpico faz seu primeiro jogo em casa no Campeonato Sergipano. O time voltou à elite este ano e vai enfrentar o Amadense, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, no próximo domingo, às 15h30. O jogo é válido pela segunda rodada da primeira fase.

Globo Esporte / SE