Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, culmina na prisão de traficantes em Tobias Barreto (SE)

Nessa terça-feira (6), Policiais Civis de Tobias Barreto e Policiais Militares do 11º Batalhão, prenderam Edvangel Menezes da Silva, popular "Zé Coquinho", e Rômulo dos Santos, mais conhecido como "Zôma". Os dois e mais outras pessoas vem sendo investigados pelo Delegado Fábio Alan Pimentel, em virtude da suspeita de prática de tráfico de drogas entre os Bairros Padre Pedro e Maria do Carmo, na cidade de Tobias Barreto.

Edvangel, foi o primeiro a ser flagrado com uma quantidade considerável de substâncias ilícitas. Ele ainda tentou fugir de uma das equipes de Policiais, porém, foi detido por outra guarnição que estava na rua oposta.

Através da primeira prisão, cruzando com informações previamente coletadas, foi possivel chegar à Rômulo dos Santos, numa localidade intitulada "Quebradinha", próximo de onde foi efetuada a primeira prisão.

Uma terceira incursão também foi realizada, mas o sujeito Investigado empreendeu fuga, sem paradeiro conhecido. Porém, ao lado da residência desse último forá encontrado aproximadamente 1Kg de maconha, enterrado em seu terreno.

Ao todo, foram apreendidos 28 pinos cheios de cocaína, 46 pedras de crack e a maconha que estava enterrada. Na ação, foram ouvidas várias testemunhas e as informações obtidas contribuíram para a prisão dos dois suspeitos.

Fonte: 11º BPM/PMSE
Por: Jornalista Eduardo Góis / Site Gata Amarrada