Acidente foi registrado envolvendo um agente penitenciário em Tobias Barreto (SE)

Por volta das 05h00 da tarde desta quarta-feira (21), um acidente foi registrado na BR 349 que liga a cidade de Tobias Barreto a cidade de Itapicuru, envolvendo um caminhão e gol.

Nesse horário, o por do sol atrapalha a visão dos motoristas e um caminhão deu ré e causou a colisão com um automóvel. Como o carro estava em baixa velocidade, o condutor Alfeu Libório, agente penitenciário em Tobias Barreto, conseguiu manter o controle e evitou o capotamento do veículo, que transportava além dele, sua esposa e uma amiga do casal.

Infelizmente, a carroceria do caminhão chocou do lado do passageiro e atingiu o braço de sua esposa, provocando um grave ferimento. 

Dos males esse não foi o maior. Após verificar a gravidade do ferimento da esposa, populares ajudaram a contatar o SAMU que demorou em torno de 4 horas para chegar ao local do acidente. A equipe imobilizou o braço e encaminhou a paciente para o Hospital de Urgência na capital. Após dar entrada, a paciente foi encaminhada de imediato para receber sangue, pois a espera pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, provocou muita perda de sangue e para realizar uma cirurgia de amputação do membro.

Por volta das 01h30 da manhã desta quinta-feira, a vítima foi levada para sala de cirurgia e até o momento em que essa matéria foi publicada, familiares não mantiveram contato com a vítima. As informações que chegam até o esposo é que ela está passando bem, entretanto, não permitem que o mesmo veja a paciente.

Segundo Alfeu, os médicos do HUSE que atenderam a paciente relataram que tamanho tempo de espera poderia ter causado a morte da paciente. Essa espera sem poder entrar em contato com a vítima, preocupa os familiares. 

A matéria poderá ser atualizada à qualquer momento, para acréscimo de informações à respeito do quadro clínico da vítima. 

Por: Lagartense.com.br