Amadense enfrenta o Confiança em briga direta contra o rebaixamento no Sergipão 2018

Precisando desesperadamente da vitória para se afastar da zona do rebaixamento, o Amadense tem um confronto de suma importância neste Domingo (25), às 15:35, quando recebe o Confiança, concorrente direto na briga pela permanência, no estádio Brejeirão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano 2018.

O Amadense é o primeiro dentro da zona da degola, na 9ª colocação, com 4 pontos. 

O Confiança se aproximou da briga contra o rebaixamento nas últimas rodadas, graças a uma sequência de resultados negativos. O Azulino já é o 8º colocado, com dois pontos acima do adversário deste domingo e com um jogo amenos.

Para tentar escapar da incômoda posição, o principal trunfo do técnico Pedrinho é poder contar com todos os atletas do time titular. Pelo terceiro jogo seguido, o treinador pode montar sua escalação sem se preocupar com desfalques por lesão ou suspensão.

Mesmo assim, é provável que ele não repita os onze titulares que entraram em campo na última rodada, na vitória contra o Dorense por 1x0 no último sábado no estádio Ariston Azevedo. O técnico manteve o mistério e pode alterar algumas peças para o confronto deste domingo.

Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE