Amadense perde em casa para o Itabaiana e fica mais perto do rebaixamento para a Série A-2

O Amadense voltou a cometer erros de finalizações e marcação e foi derrotado novamente para a equipe do Itabaiana por 0x3, na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano 2018.

O carrasco foi Paulinho Macaíba, que entrou no segundo tempo e marcou aos 9 minutos o segundo gol do Itabaiana e deu o passe para o terceiro gol, garantindo os três pontos e a liderança insolada da competição.

Já a situação do Leão do Rio Real complicou-se de vez. Com 1 ponto, o time se manteve na lanterna da competição, mas a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de 3 pontos, restando apenas três rodadas para o término da 1ª fase da competição, isto é, são apenas nove pontos em disputa.

Nas últimas três partidas – Dorense fora, Confiança em casa e o Lagarto fora -, o Amadense terá que conquistar no mínimo 7 pontos e ainda torcer por uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Sergipano.


Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE