Dois Jovens morrem em troca de tiros com a polícia em Umbaúba (SE)

Depois de terem causado bastante terror na região sul do estado de Sergipe, dois jovens acabaram mortos em confronto com a polícia nas primeiras horas dessa terça-feira, 20. De acordo com o delegado, Paulo Cristiano Ricarte os dois mortos já tinham passagem pela polícia, e somente na segunda-feira, 19, já haviam praticado dois assaltos, um deles com reféns.

Os jovens foram identificados como Romenildo Santana Venâncio Júnior, de 20 anos, e Edilto Siqueira Santos, de 19 anos. Contra Romenildo, havia um mandado de prisão preventiva e ele já cumpria a pena por um homicídio no regime aberto, já Edilto, acumulava um indiciamento pro tráfico de drogas no primeiro semestre do ano passado e uma prisão por um assalto praticado na cidade de Arauá.

A polícia foi acionada no meio da tarde dessa segunda-feira, 19, para atender a uma ocorrência que se tratava de uma tentativa de assalto já praticada pela dupla. “Quando nossa equipe chegou ao local, já encontramos a vítima e duas motocicletas, uma que seria roubada e a outra que era usada pelos assaltantes. Os dois acabaram desistindo da ação, diante da reação da vítima e fugiram por um matagal”, informou o delegado.

De acordo com o delegado a moto usada pelos assaltantes, era roubada e já tinha sido usada para praticar um sequestro a um mototaxista na cidade de Umbaúba (SE). No início da noite dessa terça, 19, um novo chamado informava de uma nova ação da dupla. Os dois, invadiram uma casa no município de Santa Luzia do Itanhy  e fizeram uma família inteira refém.

“Quando chegamos fomos recebidos a tiros, nesse momento se iniciou uma perseguição por dentro de uma plantação de laranjas. Os dois foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos”, explicou.

Por: FAN F1