Eduardo Amorim participa de reunião no PPS

O senador Eduardo Amorim (PSDB) participou, nesta sexta-feira, 23, de uma reunião com a direção estadual e demais membros do PPS Sergipe, na sede do Diretório Estadual do partido. No encontro, que contou também com a presença de outras lideranças da oposição, esteve em pauta o pleito eleitoral deste ano com a discussão de um objetivo coletivo do grupo: salvar Sergipe da atual situação.

Para o senador Eduardo, o diálogo construído com respeito consolida a relação. “Esse é o momento de construir um exército para ajudar Sergipe num momento tão difícil, talvez o mais difícil de toda nossa história. Viemos aqui na sede do PPS pedir esse apoio para que juntos a gente possa sonhar e construir um Sergipe muito melhor”, destacou Eduardo Amorim, agradecendo à recepção do presidente do PPS Sergipe, Clovis Silveira, e de todos que participaram do encontro.

O presidente do PPS Sergipe ressaltou que a Executiva Estadual do partido já vinha mantendo conversas com o senador Eduardo sobre o pleito eleitoral que se aproxima. “Hoje eu chamei para conversar em termos de Diretório Estadual, que é mais abrangente, com a presença de vereadores e presidentes de diretórios municipais, além dos demais integrantes do partido. Aqui as coisas funcionam democraticamente. Apesar de a Executiva ter a autoridade de tomar decisões, eu prefiro que as coisas sejam mais amplas”, ressaltou Clovis Silveira.

Por: Senador Eduardo Amorim