"Faltou usar a experiência", afirma técnico do Confiança após eliminação no PV

Mais uma vez a primeira vitória na temporada não veio. E com a derrota veio também a eliminação da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira, o Confiança poderia até empatar com a equipe do Ferroviário fora de casa que, mesmo assim, estaria classificada. Contudo o Dragão, que até buscou um empate, não conseguiu segurar o resultado e se despediu de forma precoce da competição nacional.

- Oscilamos muito dentro da partida. No primeiro tempo tivemos muitos erros de passe no campo do adversário e com isso sofríamos com os contra-ataques. Fiz uma troca no intervalo e voltamos melhores no segundo tempo. Depois que empatamos voltamos a errar passes, faltou usar a experiência, ficar mais com a bola, tínhamos o contra-ataque e não soubemos aproveitar. Em mais um descuido sofremos o segundo gol. Depois disso, nosso adversário se fechou e dificultou a nossa criação e foi merecedor da classificação - avaliou o técnico Ailton Silva.

E não há tempo para ficar lamentando muito, pois o Confiança já tem um novo desfio marcado. No próximo sábado, às 17 horas, o Dragão do Bairro Industrial entra em campo pelo Campeonato Sergipano. A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase do estadual e será realizada na Arena Batistão.

No estadual, o Confiança ocupa a oitava colocação com três pontos e um jogo pendente, já que a partida contra o Socorrense foi remarcada para o dia 28 de fevereiro. Com isso, em quatro jogos, o Dragão empatou três e perdeu um. Um aproveitamento de apenas 25%.

Globo Esporte / SE