Família sofre tentativa de assalto em ponte de Estância (SE)

Uma família, um casal com uma criança, passava de motocicleta por uma ponte no município de Estância, na noite de sábado (3), quando foi abordada por bandidos que estavam escondidos. O local tem pouca iluminação e serviu de esconderijo para os criminosos.

Dois homens armados com um facão e arma de fogo abordaram as vítimas no momento em que elas passavam na antiga Ponte de Pau, atualmente conhecida como Ponte da Fábrica Bomfim, que liga o bairro Bomfim ao centro da cidade de Estância. 

Uma das vítimas contou à polícia que os criminosos estavam mascarados, com a arma apontada fizeram parar a motocicleta e pediram o aparelho celular. O assalto só não foi consumado porque o casal afirmou que não tinha celular. Logo em seguida, as vítimas foram liberadas e seguiram viagem com a motocicleta.

A Guarda Municipal do município foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso. Informações dão conta de que a ponte possui câmera de segurança e deve servir para identificar os criminosos.

Com informações e fotos de Diário Sergipano