Homem destrói balcão de vidro de Agência Bancária após encontrar caixas vazio em Tobias Barreto (SE)


Há algum tempo que a população de Tobias Barreto, vem sofrendo com a situação da Agência Bancária da Caixa Econômica Federal, são constantes reclamações em desfavor do posto bancário, a exemplo de caixas eletrônicos com falta de dinheiro constante, principalmente, nos fins de tardes, fins de semanas e feriados. 

De acordo com informações de algumas pessoas que estavam no local, na manhã deste sábado (03/02) um cidadão ainda não identificado se dirigiu até o posto do banco para fazer um saque, e se deparou com a tal situação de encontrar os caixas vazio, inconformado, o mesmo promoveu uma verdadeira bagunça dentro da primeira sala, onde ficam os caixas eletrônicos, foi destruído, um balcão de vidro utilizando uma "picareta", (ferramenta utilizada para escavação de buracos e outras utilidades).

De acordo com um correspondente de um Caixa Aqui da cidade, todos os caixas da Agência Bancária estavam com dinheiro no momento do ataque.

A polícia militar esteve no local isolando e interditando a área, mas até o momento não se sabe quem é o autor da destruição ao patrimônio. 


Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Site Gata Amarrada 
Fotos e informações: Repórter Marcela Fernanda / Luandê FM