Homem mata a ex-companheira e é encontrado morto em Sergipe

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (06) dentro do Centro de Distribuição da rede de supermercados G. Barbosa, na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, (SE). 

Segundo as informações da polícia, o suspeito do assassinato é o ex-companheiro da vítima.Ainda de acordo com as informações da Polícia, o homicida chegou ao local de carro para buscar a mulher que saia do trabalho. 

Ele teve o acesso liberado na portaria e esperou por Patrícia de Jesus Menezes, 33 anos, no estacionamento interno; quando a vitima se aproximou, ele efetuou o disparo e fugiu em seguida.Em nota, a rede Cenconsud prestou solidariedade à família da vítima e disse que estava "à disposição das autoridades para coorperar com as investigações". 

O inquérito será conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que já começou a ouvir testemunhas. Na noite desta terça, o suspeito Alex Menezes foi encontrado morto no quarto de um motel próximo ao local onde Patrícia foi assassinada. Um revólver foi encontrado ao lado de seu corpo. 

F5 News