Ingressos para o Clássico Maior já estão à venda em diversos pontos da capital

No próximo domingo Sergipe e Confiança fazem o primeiro Clássico Maior do ano. A partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano está marcada para a Arena Batistão, às 17 horas, e terá mando de campo do alvirrubro, apesar disso a renda será dividida.

E os ingressos já estão à venda para o dérbi aracajuano. Para a torcida do time mandante, os bilhetes podem ser comprados no estádio João Hora de Oliveira e na loja Sergipe Mania, que fica em um anexo do JH, na Avenida Augusto Franco, Bairro Siqueira Campos. Enquanto a praça esportiva não fechará para almoço, ficando das 8 às 18h, a loja fecha de 12 às 14h.

Para o Confiança, os ingressos estão disponíveis em dois pontos também. O torcedor proletário pode adquirir o bilhete no estádio Sabino Ribeiro das 9 às 12h e das 14 às 17h, no Bairro Industrial, ou no Shopping do Dragão, na Rua Arauá, Bairro Centro, em horário comercial.

Valores dos ingressos

Cadeiras vermelhas e azuis: R$ 30,00 (inteira);
Cadeiras brancas: R$ 60,00 (inteira).

Os clubes alertam que o torcedor não pode esquecer do comprovante/documento, caso queira comprar o bilhete de meia-entrada.

Sócios

Não haverá gratuidade para nenhum dos sócios. O Sergipe informou que se posicionará oficialmente sobre isso até a próxima sexta, pois nesta quinta-feira à noite haverá uma reunião no clube para definir. Enquanto isso, o Confiança publicou em rede social oficial que fará sorteio de alguns bilhetes para sócios.

Globo Esporte / SE