Jovem Tobiense foragido da polícia é assassinado a tiros no interior da Bahia

Um jovem foi executado com 14 tiros nesta terça-feira (27), na localidade conhecida como Carijó, zona rural de Mata de São João. De acordo com informações policiais, a vítima identificada como José Wesley dos Santos, vulgo "Wesley Tatuador", 23 anos, foi morto no Sítio Boa Vista, por volta das 22h.

De acordo com informações do delegado titular da 36ªDT/Mata de São João, Euvaldo Costa, a vítima estava no sítio, justamente com proprietário do local, Mário Toshimi, quando o espaço foi invadido por quatro homens mascarados e armados.

Os criminosos ordenaram que Wesley e Mário deitassem no chão e amarram as mãos das vítimas. Na ação, os criminosos roubaram aparelhos celulares, dinheiro, entre outros pertences de valor encontrados na residência.

Após subtraírem os objetos das vítimas, Wesley foi alvejado em diversas partes do corpo. Segundo relatos, os bandidos fugiram a pé.

Wesley era natural da cidade de Tobias Barreto, em Sergipe e morava em uma residência no sítio há 15 anos. 

Wesley também estava foragido da Polícia por ser acusado de ter assassinado a tiros outro jovem identificado como George Cristiano, no dia 11 de Novembro de 2017, no povoado Lagoa Redonda, Município de Itapicuru (BA). 

Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE 
Fonte: Mais Região