Lagarto vence o Boca Júnior no Francão; Olímpico e Dorense empatam no Souzão

Além do jogo entre Sergipe e Amadense na Arena Batistão, mais duas partidas completaram a quinta rodada do Campeonato Sergipano neste domingo. Lembrando que um duelo ficará pendente. Socorrense x Confiança ainda será remarcado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Em Estância, o Lagarto venceu o Boca Júnior. O gol da vitória saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque do Verdão, o goleiro saiu e o atacante Emerson Catarina deu a assistência para Moacir, com o gol aberto, marcar para o time lagartense no Francão.

Em Itabaianinha, os dois gols da partida saíram na casa dos trinta ainda no primeiro tempo no Souzão. Fabinho Cambalhota abriu o placar para os donos da casa aos 32. Sete minutos depois Jailton deixou tudo igual e assim permaneceu até o final: Olímpico 1 x 1 Dorense.

Com os resultados de domingo, o Sergipe voltou à liderança da primeira fase do estadual com 12 pontos. O Dragão da Zona Sul e o Touro de Dores permanecem na terceira e quarta colocação, respectivamente, e continuam invictos com 9 pontos cada. Quem também não "se mexeu" na tabela foi o Lagarto, mas chegou aos 8 pontos e agora tem 4 a mais em relação ao sexto colocado, o Frei Paulistano.

Globo Esporte / SE