PM prende três suspeitos pelo crime de lesão corporal seguida de morte em Tobias Barreto (SE)

Nesta segunda-feira (12), Policiais Militares do 11º Batalhão, em Tobias Barreto, foram chamados a atender uma ocorrência de agressões físicas contra um cidadão e que este se encontrava no Hospital da cidade. A vítima, José Domingos Alves da Silva, conhecido em Tobias Barreto como "Mingo", havia levado pancadas na cabeça e estava em estado grave. Porém, ao chegar no hospital, os PMs foram informados do falecimento do mesmo.

Ainda no hospital, novas informações indicaram os nomes e o paradeiro dos que haviam praticado as agressões e, após diligências, foi possível localizar e prender Edson Pereira dos Santos, Marcos Almeida Martins e Josinete dos Santos. Os três suspeitos confirmaram as agressões e explicaram que isso aconteceu em virtude de um desentendimento que tiveram com Domingos. Além, da confissão dos suspeitos, os PMs do 11º Batalhão também obtiveram testemunhos de mais duas pessoas sobre o ocorrido.

Autores e testemunhas foram encaminhados à Delegacia Plantonista da cidade de Lagarto para serem tomadas as devidas providências legais.

Fonte: 11º BPM/PMSE