Polícia Civil de Lagarto prende quadrilha de traficantes pernambucanos

Na tarde desta terça-feira (20), Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante José Natanaelison Bento Cordeiro, Maylon Jolisson Gomes de Araújo, Anderson Patrício da Silva e Cleyton José da Silva. Um adolescente, de iniciais EPDS, também foi detido. Todos são oriundos do Estado de Pernambuco e estavam há poucos meses em Lagarto

Eles estavam sendo investigados já há alguns dias, pela Polícia Civil de Lagarto, por serem suspeitos de estar envolvidos com assaltos a transeuntes e também por envolvimento com o tráfico de drogas.

No interior da residência deles, situada no bairro Santa Terezinha, foi apreendido diversos papelotes de maconha, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas, munição de revólver calibre .38 e uma motocicleta Honda/Tornado, que havia sido roubada na cidade de Cupira/PE.

Um fato que chamou a atenção dos policiais é que o indivíduo Maylon Jolisson Gomes de Araújo tentou omitir a própria identidade, se apresentando com um nome falso, uma vez que cometeu um homicídio na cidade de Lagoa dos Gatos/PE, em dezembro do ano passado e estava foragido da Justiça Pernambucana, desde então.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Lagarto Como Vejo