Polícia desarticula quadrilha especializada no tráfico de drogas em Tobias Barreto (SE)

A Polícia Civil de Tobias Barreto com o apoio da Policia Militar do 11ª Batalhão deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (08), no município de Tobias Barreto, uma operação contra o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, a qual resultou na prisão de quatro elementos e a apreensão de dois menores de idade. 

Conforme o Major Ribeiro, a operação teve como objetivo dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, em residências de suspeitos de comercializar drogas no Bairro Bela Vista e no Povoado Pé do Boi, município de Tobias Barreto. 

Durante a operação, foram presos Wanderson de Jesus Andrade, vulgo “Turrão”, 22 anos de idade, Wesley David Rocha dos Santos, 21 anos, João Paulo da Silva Chagas, 19 anos, Thiago Rocha Gonçalves, 20 anos de idade e mais dois menores de idade. 

Ainda durante a ação, os policias apreenderam porções de maconha, apetrechos para embalar a droga e armas de fogo. 

A operação foi desencadeada após a Polícia Civil de Tobias Barreto, efetuar levantamentos que demonstravam a participação dos envolvidos com a prática do crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assaltos na cidade e na zona rural do município. 

Após serem capturados, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.



Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Site Gata Amarrada 
Fotos: Repórter Marcela Fernanda - Luandê FM